terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Decoração para quarto infantil

Se você pensando em trocar a decoração do quarto infantil de seu filho(A), ou até mesmo você que está de casa nova e ainda não sabe que decoração fazer, para lhe ajudar vou apresentar algumas dicas referentes à decoração de quarto infantil, para você não errar na hora de decorar.
Aqui temos um exemplo de quarto infantil planejados com móveis modulados mdf para meninas.Para um quarto grande ficou muito elegante,bonito e confortável.
Papéis de parede e objetos de decoração, que podem deixar o quarto de seu filho(a) mais bonito e alegre. Pelo contrário que imaginamos a cor rosa não é somente a única opção que podemos aplicar em um quarto de menina, existem várias cores lindíssimas.Como é o caso do amarelo, vermelho, roxo e lilás, cores bem femininas, mas se você não quer fugir só clássico o rosa é a cor mais recomendada. Temos também a opção dos papéis de parede como é o caso, como os de flores que são super delicados e os com imagens de bonequinhas que tem tudo a vê com um quarto de menina.
Sabemos que a decoração de quarto de menina e de menino, dão trabalho e exige bastante dedicação, mas no caso do quarto das meninas sabemos que é preciso mais delicadeza na escolha das cores das paredes e de todos os demais itens que irão compor esta decoração tão especial.
As meninas adoram o quarto decorado com cores que as identificam melhor.



O quarto do bebe tem que ser super delicado,tanto para os meninos quanto para as meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário