segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Roupas para adolescentes

A adolescência é uma etapa de transição entre a infância e a vida adulta. Nessa fase o corpo se transforma e o comportamento começa a mudar.
Adolescentes não querem ser tratados como crianças, mas seu grau maturidade ainda não permite a responsabilidade atribuída a um adulto. Isso é muito comum, especialmente quando se trata das meninas.

É nessa idade que elas começam a se interessar por coisas que fazem parte do mundo feminino, como maquiagem e roupas que combinem com um novo estilo, mas próximo de o de uma mulher.
A peça mais feminina do guarda-roupa de uma mulher ou garota, sem dúvida é o vestido. É claro que o modelo usado vai depender muito do estilo da menina em questão e da ocasião.

As garotas de hoje costumam se inspirar em suas musas – cantoras e atrizes teen que influenciam multidões de meninas, loucas para fazer parte desse mundo fashion
.

     Jessica alba                                                       vestido new look de 'BLAIR"




                                     vestido new look de Nina Dobrev

Inspire-se no Vestidos de:

Vanessa Hudgens
As
garotas prezam pelo conforto, gostam de ser mais discretas e ainda assim não deixam a feminilidade de lado, podem ter como referência a cantora e atriz Vanessa Hudgens. A moça é delicada e abusa dos curtinhos e soltos do corpo durante o dia e em ocasiões não formais.

Praticidade é a palavra-chave. As cores são mais suaves e sóbrias e as estampas, mais românticas. Para eventos mais chiques, ela continua com os curtos, mas prefere as cores neutras como preto ou nude, e investe em brilhos e cortes mais ousados, como os modelos de um ombro só.

                                                     


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário